segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAIBA COMO FOI A ETAPA NO RIO DE JANEIRO.

A Central Única das Favelas (Cufa) realizou no sábado, dia 18 de setembro, a segunda edição de dois eventos que tem dado o que falar: o primeiro aconteceu a partir das 10 da manhã e vai definir quais serão os representantes do Rio de janeiro no Bradan – Brasil Break Dance – um campeonato de breaking que visa descobrir novos talentos e aposta na dança como canal para a construção da cidadania. Na arena 32 casais de b.boys e b.girls de todo o estado em manobras impressionantes. E quem pensa que o público será um mero expectador está muito enganado: durante todo o evento vão rolar muitas brincadeiras, sorteios de brindes e uma batalha de vídeo dance com inscrições feitas na hora, além do “Mostre o seu talento” com a participação de grupos que mandam muito bem no decorflex. A finalíssima do Bradan acontece no dia 30 de outubro em Cuiabá – MT.

Já o segundo é dedicado àqueles que curtem muita música de qualidade: é o RPB – Rap Popular Brasileiro, que este ano recebeu mais de 250 inscrições pelo site do festival e selecionou 31 grupos que se apresentou a partir das 19 horas. Os selecionados da etapa carioca disputarão o título de melhor do Brasil no Ceará, no dia 16 de outubro. Outro destaque do RPB é a rapper Edd Weller, que além de se apresentar no evento, participará como jurada.

Todas as atrações aconteceu no Centro Esportivo e Cultural da Cufa e teve entrada gratuita. O Bradan e o RPB contam com o apoio da Jonhy Size, Criar e promoção da Globo Rio e Rádio Beat 98.



SISTAH


JURADOS - BRADAN -2010


NYL MC




XUXU E CHAIRSPIN - PIZZA E MALUQUINHO - KALEL E SONIC.


PUBLICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário