segunda-feira, 19 de julho de 2010

APÓS POLÊMICA NO TWITTER, DJ DE 50 CENT PEDE DESCULPAS

DJ da banda de rapper 50 Cent, Whoo Kid, postou no twitter que país é conhecido por "sexo, mulheres e Aids", criando polêmica e desagravo dos brasileiros. Após a declaração infeliz, Whoo Kid, pediu desculpas aos usuários brasileiros do twitter.
"Desculpas ao Brasil. É difícil eu explicar no twitter que eu apenas retwittei o que todo mundo estava dizendo — o que eu digitei saiu errado", escreveu o músico, se desculpando. "Não entendo por que tanta animosidade. Eu apenas repeti o que os ignorantes estão dizendo. Vocês são todos loucos", declarou em outro post.

Em post nas vésperas de vir para o Brasil disse: "Arrumando as malas para viajar para o Brasil. O que eu devo levar?" Baseado nas respostas dos seus seguidores, ele postou uma nova mensagem, onde dizia "LOL ('Laugh out loud' — rindo alto), todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas — Jesus!"
Protestos on-line
Muitos brasileiros se manifestaram sobre o post, reclamando do comportamento do músico. "Quem é o Dj Whoo Kid? Ele é um palhaço, um DJ bundão, que só fala m.... Você não é bem vindo no Brasil. Camisinhas e antibióticos não são o suficiente, traga RESPEITO", escreveu em inglês o DJ brasileiro Zegon.
O rapper carioca Marcelo D2 também se manifestou em seu twitter: "O DJ Whoo Kid tá falando m... do Brasil ... Ele é outro FDP, o 50 Cent, são típicos q se acham donos do mundo q podem matar e fazer o que quiser...".
Em entrevista ao site G1, o rapper declarou que ama as mulheres do Brasil. "Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", afirmou.
A turnê de shows de 50 Cent no Brasil começou dia 16 de julho em Salvador e termina 18 de julho em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário